sábado, junho 16, 2012

PORQUE FOSTE O QUE TINHAS DE SER...

Porque foste o que tinhas de ser:


a paixão

o grito

o choro

o torpor

o tremor

a leveza

a tontura

o rodopio

a raiva

o ranger de dentes

o riso aberto

a gargalhada sonora

a loucura nua, ardente, pungente

o perdão

a náusea

o vômito

a insônia

o vazio

o pleno

o tudo

o nada

o desmaio

a dança

a contradança

as inumeráveis alianças

o brilho da minha voz

o tato

a pele

o cheiro

a língua

as mãos

o deserto

o desertor

a cratera

a ferida aberta

a febre

a cura

a cicatriz

o encaixe

o cobertor

minha canoa

meu rio

minha sardinha na brasa

meu sol

meu céu

meu lúmen

minha seiva

o sêmen

a saliva

o suor

a gosma

meu alimento

a cumeeira dos meus sonhos

o chão ardente de minhas loucas fantasias

o portal dos meus febris desejos

o sexo

o prazer

a dor

a vergonha e sua falta

a inocência

o sem senso

as muitas noites e dias de amor

as muitas horas sombrias de solidão

o milagre

o mistério

e agora este silêncio

tatuado com esta saudade e uma tristeza que não sai de mim...Não sai...





Nenhum comentário:

Postar um comentário