sábado, junho 27, 2009

RETRATO SEM RETOQUES: Nada melhor do que fazer o amor com a pessoa certa, na horas incertas e nos locais mais incertos ainda!


Todos os espíritos me convocam! Não posso me calar e deixar de perguntar: Alguém sabe me dizer se essa estória agora de fazer filhos em bancos e outros territórios que não sejam os deliciosos do Jardim do Éden está na moda, é mesmo verdade? Os artesãos do amor-à-moda-antiga estão se tornando espécimes em extinção? Estamos mesmos abrindo mão desse prazer primitivo e original?

Que a net está aí linkando o a-mor-te-©-lado nos bastidores das intimidades humanas, já é um fato consumado. Mas daí, a outros saltos quânticos, passa a ser preocupante!


Que os céus nos protejam dos desejos ácidos, dos comportamentos desertos e dos costumes anti(eco)lógicos, não amorosamente sustentáveis! Em nome do respeito às boas e velhas tradições! Love is in the air! E não só no ar, mas também, na terra, no fogo, na água e, sobretudo, em cada poro de nosso corpo! E suas partículas têm propriedades mágicas, são magnéticas: Seatraem-e-seexpandem-e-secontraem-diaenoite-noiteedia! Seguem a lei da atração, da sedução, da magia, do encantamento, do prazer. Só assim poderemos, um dia, nos curar do sentimento de medo do(s) Escuro(s)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário