terça-feira, agosto 18, 2009

REGALO


Eu sei que você faz de mim

Um porto seguro

Mas não sou tão segura assim, baby!

Também tenho meus medos

Minhas inseguranças

Meus desvarios!

Sonho como qualquer pessoa

E acordo também com pesadelos.


Também quero fugir

De vez em quando

Para outro lugar

Onde eu possa me sentir

maravilhosamente assim:

Irresponsável!

E ficar quietinha

Em silêncio,

Querendo de nada saber

Porque está muito complicado esse viver!


Estou tão sem bússolas quanto você.

Mas faço desse jeito: vou experimentando

De cada dia os sentidos desse viver.

Não rejeito o doce nem o amargo

Nem o tempero do sal com a pimenta.

Mas não confunda

Sou seletiva:

Sei exatamente onde mora o meu prazer!


Delicias? Boas notícias?

Existem!

E quando acontecem...

Aproveito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário